Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito por tráfico, apreendem drogas

Foto: Reprodução/4º BPM

Na tarde desta quinta-feira (21), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam 48 pinos e 09 sacos de substâncias análogas à cocaína; uma balança de precisão; bloco de anotações de vendas; pacotes de embalagens utilizadas para acondicionar drogas; e um celular. A ação ocorreu na Rua Santa Rita, Bairro Santa Terezinha.

Os policiais receberam informações sobre a prática de tráfico de drogas, e ao chegarem no local indicado, um homem empreendeu fuga, sendo alcançado e capturado com o material ilícito, descrito acima.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial, e o conduzido autuado em flagrante delito, por tráfico de drogas.

Fonte: 4º BPM/Alagoinhas

Next Post

Aos 74 anos, morre Mãe Obá Inã, ialorixá que ajudou a fundar o Balé Folclórico da Bahia

Sex Out 22 , 2021
Com trajetória extensa nas artes e na religião, a ialorixá chegou a ser laureada com a medalha Zumbi dos Palmares Terezinha Souza Barbosa, a Mãe Obá Inã, faleceu aos 74 anos. Ialorixá do terreiro Ilê Axé Obá Inã, ela construiu uma trajetória de serviços sociais prestados à comunidade, além de contribuições para a cultura e para […]