Alagoinhas: Nova conta do SAAE mostra tarifa detalhada

Foto: Divulgação

Com o objetivo de garantir mais transparência para a população, a nova conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), agora mostra, com detalhes, o valor do metro cúbico da água de acordo ao consumo de cada categoria residencial. A informação, que já estava presente no decreto nº 5.426/2020, publicado na página 237, em 30 de dezembro de 2020, no Diário Oficial do município,  tornou-se ainda mais acessível aos cidadãos.

“Antes a conta só discriminava o valor total, agora mostramos a cobrança por faixa de consumo, de acordo à categoria residencial do imóvel, além de apresentarmos o somatório total”, explicou o diretor comercial do SAAE, Eloísio Silva.

De acordo com a diretoria técnica da autarquia, essa também é uma forma de incentivar a redução do desperdício de água, já que quanto mais ela é consumida, o valor do metro cúbico aumenta.

Confira abaixo os valores detalhados:

Decreto 5.426-2020 (1)

Fonte: Ascom SAAE Alagoinhas.

Next Post

Homem é preso após furtar joalheria no Salvador Shopping; vídeo

Ter Out 19 , 2021
Um homem foi detido por seguranças do Shopping Salvador na tarde desta terça-feira, 19, após tentar roubar relógios expostos em uma joalheria do centro comercial. O suspeito entrou no estabelecimento se passando por um cliente e pediu para ver relógios da vitrine. Ao ver dois relógios e algumas joias, avaliados em R$ 40 mil, ele furtou […]

Postagens