Noivo atropelado no dia do casamento vai para a cerimônia de cadeira de rodas com família; vídeo

Silvio Anderson da Silva Vanderlei estava saindo para o cabelereiro de moto quando foi atingido por um carro. Apesar da fratura exposta e necessidade de cirurgia, ele fez questão de manter a cerimônia

Foto: reprodução

O dia do casamento é sempre muito marcante para o casal, e uma cerimônia em Araguaína, em Tocantins, teve um significado ainda maior. Isso porque o noivo, Silvio Anderson da Silva Vanderlei, foi atropelado poucas horas antes do evento.

Mesmo com uma fratura exposta e após uma cirurgia, o policial militar não teve dúvidas e manteve a cerimônia para o mesmo dia. Dessa forma, ele subiu ao altar em uma cadeira de rodas e acompanhado por familiares.

Padrinho do casal ficou emocionado com a festa  — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O homem estava saindo de casa para ir até o salão de cabelereiro de moto quando foi atingido por um carro. “Eu estava no salão a uma esquina do acidente e vi ele todo ensanguentado”, lembrou a noiva, Ana Paula Barbosa de Sena, em entrevista ao G1.

Ela, que já havia perdido um marido por assassinato em 2016, temeu reviver o passado: “No momento do acidente achei que ele também não ia sobreviver porque naquele momento a gente não sabe o que realmente aconteceu. Tremi as pernas, comecei a bater os queixos era como se eu estivesse revivendo aquele trauma. Eu estava fora de mim e anestesiada pelo choque. Ele foi para o hospital de emergência e precisei ir para a UPA”.

Felizmente, todos ficaram bem e após meses de planejamento da festa, ela aconteceu, apenas com um certo atraso. Ainda sob efeito de medicamentos, o noivo pôde dizer o tão aguardado sim, mas na sequência já foi levado ao hospital para continuar o tratamento.

Noivo é atropelado horas antes de casamento em Araguaína — Foto: Egitos Fotografia/Divulgação
Foto: Egitos Fotografia/Divulgação

“Fiquei com o rosto inchado de tanto chorar. Eu estava em choque e queria em outra data, mas ainda bem que aconteceu. Ele fez uma declaração de amor mais que perfeita. Teve tanto amor por mim e respeito por todos que estavam ali. Ele parece um super-herói”.

O acidente aconteceu no último domingo, dia 10, quando o noivo saía de casa para ir cortar o cabelo.

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas fará lançamento da plataforma do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra

Seg Out 18 , 2021
Será lançada, nesta terça-feira, 19 de outubro, a plataforma do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra – SIMM. O evento, promovido pela Prefeitura de Alagoinhas, por Meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, acontecerá no Hotel Absolar, às 7h30. A plataforma servirá como uma ponte entre o mercado de trabalho e […]

Postagens