Aulas 100% presenciais na rede estadual começam nesta segunda-feira na Bahia

Até então, escolas encontravam-se em modelo híbrido, ou seja, com aulas divididas em presenciais e remotas

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

As aulas totalmente presenciais na rede estadual de ensino retornarão nesta segunda-feira (18). O anúncio foi feito pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), na última sexta-feira (8). Até então, as escolas encontravam-se em modelo híbrido, ou seja, com aulas divididas em presenciais e remotas.

“Estamos no modelo híbrido, mas, a partir do dia 18, as aulas serão 100% presenciais na Bahia. Então ainda temos uma semana para preparar e organizar isso”, disse o gestor, na ocasião.

A retomada das aulas semipresenciais, apesar de anunciadas para 26 de julho, ocorreu no dia 1º de setembro, após série de negociações com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado da Bahia (APLB), relutante à volta às aulas presenciais durante a pandemia da Covid-19.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas: Homem de 31 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim Petrolar

Seg Out 18 , 2021
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (17) Um homem de 31 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (17), no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas. O caso aconteceu por volta de 1h42. Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, o homem foi esfaqueado na 3ª Travessa Rua Santa Maria e em virtude dos golpes, […]

Postagens