Suspeito de furto é preso em Alagoinhas

Ele é acusado de praticar crimes no Centro do município para comprar entorpecentes.

Foto: Ascom PC

Um homem acusado de furtar no Centro de Alagoinhas foi preso nesta sexta-feira (15), após policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquele município cumprirem mandado de prisão temporária contra o mesmo. Ele teria furtado uma loja e subtraído equipamentos de informática e celulares.

Ao chegar a casa dele foram encontrados um nobreak, um celular e tinturas de cabelo que indicam que ele teria furtado outro local. “Novas diligências estão em andamento para recuperação de mais produtos de origem criminosa e no intuito de prender em flagrante os receptadores”, disse o titular da DRFR, delegado Antônio Álvaro Ramos Santana Schramm.

O preso confessou o crime. “Durante interrogatório ele informou que praticava crimes contra o patrimônio na cidade a fim de conseguir dinheiro para adquirir entorpecentes”, informou. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Natalia Verena

Next Post

Após reclamações, Salvador vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Sáb Out 16 , 2021
De acordo com Leo Prates, a intenção do novo cadastro, através do portal Hora Marcada, é acelerar a imunização no interior da Bahia Salvador vai disponibilizar, a partir da próxima segunda-feira (18), mil vagas de vacinação na plataforma Hora Marcada para pessoas que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no interior da Bahia […]

Postagens