Reabertas as inscrições do credenciamento para médicos em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, na última sexta-feira (15), publicou novo edital de Credenciamento, que tem por objeto, a prestação de serviços de saúde na rede SUS do município.
A inscrição estará aberta apenas para a categoria profissional médica.

O credenciamento que seria para todos os profissionais de saúde, foi suspenso no dia 24/09/2021, após a comissão de Avaliação de credenciamento, nomeada pela Portaria 046/2021, e a Diretoria de Tecnologia e Informação ( DTI), identificarem instabilidade e erros no sistema on-line de inscrição para o credenciamento.

Diante disto, e considerando o caráter urgente da contratação de médicos, o novo edital de credenciamento contemplará apenas apenas a categoria. Posteriormente, haverá o credenciamento para as demais áreas da saúde.

Nesta etapa, as inscrições funcionarão de forma presencial.

As demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital publicado em Diário Oficial do Município.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Homem atingido por muro de escola no sul da Bahia morre após ser socorrido para hospital; filho dele também foi vítima

Sáb Out 16 , 2021
Caso aconteceu no final da manhã deste sábado (16), na cidade de Itabuna. Vítimas voltavam de feira e passavam pela área externa da unidade escolar. O pai do adolescente de 12 anos, que morreu após ser atingido por um muro de uma escola, que desabou na manhã deste sábado (16), na cidade de Itabuna, no sul […]

Postagens