Caminhão foi apreendido com trilhos da linha férrea em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (14), uma guarnição da PM em rondas pela localidade do Cruzeiro Dos Montes em Alagoinhas, recebeu a informação do Cicom para averiguar uma caminhão que estaria estacionado na frente de uma residência o qual na carroceria estava um material ilícito.

Chegando na rua da denuncia o veículo de cor branca encontrava-se parado e na sua carroceria continha uma grande quantidade de ferro, melhor dizendo TRILHOS da linha férrea, pertencentes a antiga Leste, hoje Ferrovia Centro Atlântica

O proprietário do veículo de inicias JSDN disse que adquiriu a carga em mãos de um ex vereador, e que tem como reduto a região de santa Terezinha, e que a carga foi arrumada na Nova República, a carga pesava cerca de 8 toneladas.

O motorista do caminhão juntamente com o veículo foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis, a outra parte envolvida o ex parlamentar também foi intimado a prestar esclarecimentos.

Com informações do Aragão Notícias

Next Post

Chegada da Claro Fibra irá gerar 300 empregos diretos e indiretos em Alagoinhas

Sex Out 15 , 2021
Chegou em Alagoinhas a Claro Fibra. Junto com ela, cerca de trezentas novas vagas de emprego, diretos e indiretos. A vinda da empresa é reflexo do desenvolvimento da cidade e da demanda crescente pelos serviços de telecomunicações. Conforme informou o diretor regional da Claro BA/SE, Marco Aurélio Alves, “o investimento será de 10 milhões de reais”. […]

Postagens