Policiais do Quarto Batalhão frustram assalto e realizam prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução/ 4°BPM

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam arma de fogo e recuperaram veículo roubado na localidade conhecida como Ponto do Beijú.

Durante deslocamento para atender ocorrência em Buracica, um veículo sinalizou que estava ocorrendo um assalto ali próximo. Os policiais deslocaram imediatamente e visualizaram dois homens numa moto, que, após a voz de abordagem, renderam-se e jogaram a arma no chão.

Com eles foram apreendidos um Revólver, calibre .32, com numeração e marca suprimidas; 4 munições intactas; uma motocicleta HONDA CG; e certa quantia em espécie. O material e os homens acusados foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 29.264/21.

Foto: Reprodução/ 4°BPM

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Jovem morre afogado após tentar resgatar celular que caiu em balneário, no sudoeste da BA

Qui Out 14 , 2021
Deivid Cardoso Dourado, de 18 anos, se afogou em um rio, que fica no limite entre Paramirim e Érico Cardoso, no Vale do Paramirim. Ele tentava tirar uma selfie quando aparelho caiu na água. Um jovem de 18 anos morreu afogado após se jogar em um rio para tentar resgatar um aparelho celular, que havia caído […]

Postagens