Polícia confirma mortes de seis pessoas em tiroteio que feriu 15 durante “paredão” no bairro do Uruguai

 foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Foram confirmadas as mortes de seis pessoas ocorridas, na madrugada desta quarta-feira (13/10), vítimas de disparos de armas de fogo, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime aconteceu, na Travessa Oito de Dezembro, onde acontecia uma festa do tipo “paredão”.

Inicialmente, havia a informação dando conta de cinco vítimas fatais. Porém de acordo com a Polícia Civil, um grupo armado chegou ao local, efetuou vários disparos, houve confronto e cerca de 15 pessoas foram atingidas.

Ainda de acordo com a PC, um homem e um adolescente morreram no local, quatro baleados foram socorridos para diferentes unidades de saúde, mas não resistiram e outras pessoas permanecem internadas.

As vítimas fatais foram identificadas como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima está sem identificação formal.

Na manhã desta quarta-feira (13/10), a reportagem da TV Aratu esteve no local do crime, onde ainda haviam alguns pares de sandálias, provavelmente, deixados para trás pelas pessoas que foram surpreendidas pelo ataque do grupo criminoso.

Alguns carros, que estavam estacionados no local, no momento da ação, foram atingidos por disparos e acabaram danificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu On

Next Post

Vice-prefeito de Alagoinhas anuncia apoio a ACM Neto na corrida pelo governo do estado

Qua Out 13 , 2021
Comitiva do município com seis vereadores participou de encontro nesta quarta-feira (13) com o ex-prefeito de Salvador para reforçar o apoio. O vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres (Republicanos), anunciou nesta quarta-feira (13) apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil/ Democratas) na corrida pelo governo do estado em 2022. O anúncio foi feito durante reunião […]

Postagens