Escola Municipal Hermes de Carvalho será reinaugurada nesta sexta (15), em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Dando seguimento às melhorias estruturais que visam garantir um ambiente seguro e equipado para impulsionar o desenvolvimento  pedagógico dos estudantes da rede de ensino, a Prefeitura vai inaugurar as obras de requalificação da Escola Municipal Hermes de Carvalho.

Localizada na Rua do Catu, a unidade passou por uma reforma completa, com revisão elétrica e hidráulica, troca do telhado, instalação de portão metálico, nova cobertura, renovação das esquadrias, além de pintura total.

A requalificação foi conduzida pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), que entrega, nesta sexta-feira (15), a partir das 8h, a escola à comunidade. As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura, representando um investimento de R$ 150 mil.

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Bolsonaro sanciona lei que prorroga flexibilização do ano letivo

Qui Out 14 , 2021
Lei será publicada na quinta-feira (14) no Diário Oficial da União O presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que prorroga a flexibilização do ano letivo até o fim de 2021. Uma lei aprovada no ano passado já havia alterado a carga horária da educação básica e superior, devido à pandemia da Covid. O novo texto apenas […]