Rui Costa anuncia aulas 100% presenciais na rede estadual de ensino

Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, nesta sexta-feira (8), o retorno das aulas totalmente presenciais na rede estadual de ensino a partir do dia 18 de outubro. Atualmente, as escolas encontram-se em modelo híbrido, ou seja, com aulas divididas em presenciais e remotas.

“Estamos no modelo híbrido, mas, a partir do dia 18, as aulas serão 100% presenciais na Bahia. Então ainda temos uma semana para preparar e organizar isso”, disse o gestor.

A retomada das aulas semipresenciais, apesar de anunciadas para 26 de julho, ocorreu no dia 1º de setembro, após série de negociações com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado da Bahia (APLB), relutante à volta às aulas presenciais durante a pandemia da Covid-19.

Fonte: Metro1

Next Post

Petrobras anuncia reajustes de 7,2% nos preços da gasolina e gás de cozinha

Sex Out 8 , 2021
O preço médio de venda da gasolina para as distribuidoras passa de R$ 2,78 para R$ 2,98 por litro A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (8) que vai reajustar o preço de venda da gasolina e do GLP, o gás de cozinha. O aumento nos preços passa a valer neste sábado (9) e acontece para evitar desabastecimento, […]

Postagens