Repórter se emociona ao noticiar hospital com 30 dias sem mortes por Covid no RN; veja vídeo

Durante entrada ao vivo, Kleber Teixeira celebrou período sem óbitos em hospital de referência

Foto: Reprodução

Um repórter da Inter TV Cabugi, afiliada a TV Globo no Rio Grande do Norte, se emocionou ao noticiar a marca de 30 dias sem mortes em um hospital de referência para tratamento de Covid-19 em Natal. O jornalista Kleber Teixeira fazia uma entrada ao vivo no RN1, quando não conseguiu conter a emoção ao falar da marca atingida pelo Hospital Giselda Trigueiro.

Mesmo ao vivo, ele não conseguiu conter as lágrimas com a boa notícia. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, comentou. Ele seguiu falando, ainda que entre soluços. “Foram 7.343 mortes até agora por covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa não tem como não desabar”, diz Kleber. Ele ainda se desculpa por perder a compostura.

Apresentador do jornal, Murilo Meireles comentou o momento de sensibilidade vivido pelo colega e afirmou que as desculpas não eram necessárias. “Se você não conhece o Kleber pessoalmente deixa eu dizer para você, o Kleber é puro coração”, explica o apresentador. “A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona.”

Fonte: Metro1

Next Post

Hoje tem Brasil! Seleção "canarinho" está em Caracas onde enfrenta os venezuelanos pelas Eliminatórias da Copa

Qui Out 7 , 2021
Brasil e Venezuela realizam um duelo de opostos, a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (7/10) no estádio Olimpico de la UCV, em Caracas, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022). Enquanto a seleção brasileira chega como líder incontestável da competição, com 100% de aproveitamento (8 vitórias em 8 partidas), […]

Postagens