Alagoinhas: Com ampla reforma e recursos próprios, Prefeitura vai reinaugurar a Escola Eraldo Tinoco na quinta (07)

Foto: Divulgação/SECOM

Nesta quinta-feira (07), às 8h horas, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), irá reinaugurar a Escola Municipal Eraldo Tinoco de Melo, no bairro Santa Terezinha.

Com a utilização de recursos próprios do município, totalizando um investimento de R$ 250 mil, o equipamento recebeu piso novo, portão metálico, pintura total, forro e cobertura, troca do telhado, e manutenções preventivas e corretivas das instalações elétricas e hidráulicas.

 A requalificação da Eraldo Tinoco é parte de um amplo trabalho de reestruturação da Educação de Alagoinhas, que perpassa por todas as áreas, para que todas as unidades ofereçam conforto e qualidade para os estudantes e educadores. No momento, 16 unidades passam por reformas, e a previsão é a de que ao menos 14 sejam entregues pela SEDUC, até o final deste ano.

Foto: SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Câmara de vereadores em Alagoinhas homenageia Band Bahia pelos seus 40 anos; vídeo

Ter Out 5 , 2021
Aconteceu na manhã de hoje, 05 de outubro, na Câmara Municipal de Alagoinhas, a celebração dos 40 anos da Band Bahia. A sessão especial contou com a presença da diretoria, representada por Augusto Correia, diretor-geral do grupo Bandeirantes de Comunicação Norte/Nordeste e Edmilson Vaz, diretor comercial e da equipe técnica, representada pelo jornalista Uziel Bueno. O […]

Postagens