Morre o ator do Zorra Total que trabalhou ao lado da Lady Kate

Foto: Reprodução / Globoplay

O ator Caike Luna, que trabalhou no Zorra Total interpretando o Cleiton, ao lado da personagem Lady Kate, morreu na manhã deste domingo (3) com câncer de Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que atingiu o também ator Reynaldo Gianecchini.

A morte de Caike foi confirmada pela amiga em uma publicação no Instagram. A humorista Katiúscia Canoro usou seu perfil na rede social para comunicar a morte aos fãs e prestar uma homenagem ao colega, que iniciou o tratamento contra a doença em abril deste ano.

Além do Zorra Total, o ator também fez parte do elenco dos programas Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, e dos filmes Casa da Mãe Joana 2 e O Bolo.

Fonte: Bnews

Next Post

Ministério do Turismo anuncia retorno dos cruzeiros marítimos no Brasil

Dom Out 3 , 2021
Previsão é que os navios voltem à costa brasileira em novembro O Ministério do Turismo anunciou neste sábado (02), o retorno dos cruzeiros marítimos no Brasil. Segundo a pasta, uma portaria deverá ser assinada nos próximos dias. Informou ainda que, depois disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deverá definir os protocolos sanitários para que […]

Postagens