Homem é preso suspeito de agredir esposa com socos no rosto e nas costas no interior da Bahia

Ação ocorreu em Inhambupe, cidade a cerca de 150 km de Salvador, na noite de sábado (2).

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na cidade de Inhambupe, cerca de 150 km de Salvador, suspeito de agredir a esposa com socos no rosto e nas costas. O caso ocorreu na noite de sábado (2), na região central do município.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe do 4º Batalhão da PM fazia rondas pelo local e foi informada sobre a ocorrência. Os policiais foram até o endereço e prenderam o homem em flagrante.

O órgão de segurança pública não informou detalhes sobre o estado de saúde da mulher, nem o tempo que o casal estava junto. O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Next Post

De folga, PM morre após ser baleado em festa com motocicletas no interior da Bahia

Seg Out 4 , 2021
Crime aconteceu em Retirolândia; vítima não resistiu e morreu dentro uma UTI móvel O soldado da Polícia Militar Gilson Rodrigues Pereira morreu ao ser baleado na noite de domingo (3), no município de Retirolândia, localizado a 236 quilômetros da capital. A vítima, que estava de folga, participava de uma festa motociclística no povoado de Bela Vista. […]

Postagens