Agentes de trânsito de Alagoinhas passam por curso de atualização

Foto: Roberto Fonseca- SECOM

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito promoveu, entre os dias 27 e 30 de setembro, uma capacitação direcionada aos Agentes de Trânsito da autarquia. A proposta é atualizar os profissionais a respeito das alterações realizadas no CTB pela lei 14.071, sancionada em outubro de 2020 pelo Governo Federal.

O curso  foi conduzido pelo especialista da empresa de capacitação em trânsito FENASDETRAN, Dilmar Sacramento, que tratou, entre outros temas, sobre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), infrações, integração dos municípios, fiscalização, composição e competência do CONTRAN, prazo de validade e pontuação de CNH.

As aulas foram divididas entre teóricas e práticas, e apresentadas de forma dinâmica e expositiva. Os certificados para os 28 agentes participantes foram entregues na tarde desta quinta-feira (30),  no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, com as presenças do superintendente da SMTT, Euler Fonseca e do presidente da FENASDETRAN, Mário Conceição.

Foto: Roberto Fonseca- SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Vacinação contra Covid-19 neste sábado (02) será para os moradores da zona rural

Sex Out 1 , 2021
Neste sábado (02), a vacinação contra Covid-19 será destinada somente para a população da zona rural. As equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) estarão em oito comunidades para a primeira dose em adolescentes de 14 a 17 anos,  repescagem com a primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais, vacinação da segunda dose […]

Postagens