Governo aguarda avanço da segunda dose para exigir “passaporte da vacina” na Bahia

Informação foi dada pelo governador Rui Costa durante o Papo Correria desta terça-feira (28)

Foto: Reprodução

A Bahia aguarda o avanço da aplicação de segundas doses para passar a exigir o “passaporte da vacina”. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa, na noite desta terça-feira (28), durante o Papo Correria, transmissão ao vivo semanal do gestor.

“Como ainda nem todos acima de 30 anos foram vacinados, estamos esperando”, disse o governador da Bahia. Há cerca de quinze dias, em 13 de setembro, o governador Rui Costa já havia adiantado que a Bahia vai passar a exigir o passaporte da vacina para acesso a locais públicos.

Além do acesso a locais públicos, o cartão de vacina digital também será obrigatório para acessar a eventos, restaurante e estabelecimentos. Nele, será possível checar se o cidadão já tomou a vacina contra a Covid-19, e comprovar o em qual das doses a imunização está.

Fonte: Metro1

Next Post

Esplanada: Cipe Litoral Norte prende seis pessoas, apreende drogas, munições e recupera veículos roubados

Qua Set 29 , 2021
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, na manhã desta terça-feira (28), cinco homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas, roubo e receptação, no bairro Malvinas, no município de Esplanada (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, durante rondas na localidade por volta das 6h, agentes da especializada da Polícia […]

Postagens