Caminhão é incendiado na BR-526, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, incêndio foi criminoso, cometido por cerca de 20 homens.

Foto: Divulgação / Bahia Norte

Um caminhão que carregava carnes foi incendiado na BR-526, no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo informações do subcomandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o incêndio foi criminoso, cometido por cerca de 20 homens.

Além do caminhão, de acordo com o comandante, os autores do crime tiraram a ignição de outro veículo. Nenhum motorista ficou ferido.

As chamas foram debeladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Policiais militares fazem rondas no bairro para identificar os autores do crime.

A concessionária Bahia Norte, que administra a BR-526, informou que os homens assaltaram o veículo antes de colocar fogo. Enquanto as chamas atingiam o caminhão, houve um engarrafamento de 2 quilômetros.

Caminhão é incendiado na BR-526, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador — Foto: Divulgação / Bahia Norte
aminhão é incendiado na BR-526, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador — Foto: Divulgação / Bahia Norte

Caminhão é incendiado na BR-526, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador — Foto: Phael Fernandes / TV Bahia

Caminhão é incendiado na BR-526, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador — Foto: Phael Fernandes / TV Bahia
Fotos: Phael Fernandes / TV Bahia

Fonte: G1

Next Post

Rui Costa afirma que não vai reduzir ICMS dos combustíveis

Seg Set 27 , 2021
Imposto representa 28% do valor do produto O governador Rui Costa (PT) foi questionado, nesta segunda-feira (27), se pretende reduzir a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis, como tem feito outros governadores no Brasil. Ele disse que a alta dos preços é provocada por questões políticas e de produção, […]

Postagens