Alagoinhas: SMTT esclarece sobre contrato com a empresa de transporte coletivo Avanço

Foto: Divulgação

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa sobre a natureza da prestação do serviço público de transporte coletivo de passageiros celebrada entre o Município e a empresa Avanço.

O único acordo que o poder público possui com a Empresa Avanço é o que consta no contrato emergencial para operação do lote 2, assinado em junho de 2021, com validade por 180 dias. A empresa opera no lugar da Cidade das Águas, que teve a concessão extinta pela Prefeitura.

A SMTT esclarece, também, que não tem ingerência sobre a relação empresa x funcionários, mas que sempre atuou nessa mediação, visando à manutenção da prestação dos serviços. O governo municipal prepara uma nova licitação, com o objetivo de definir a empresa que vai operar o lote 2 nos próximos anos.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Funcionário de empresa de telecomunicação morre ao sofrer descarga elétrica em um poste

Seg Set 27 , 2021
O homem realizava serviço de telecomunicação em um poste da Coelba, em Barra do Jacuípe, quando tocou acidentalmente em fio de alta tensão Um técnico da empresa de telecomunicações Telecom morreu na manhã desta segunda-feira (27) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviço em um poste da Coelba. O acidente ocorreu por volta das 10h42 […]

Postagens