Sindicato visita agências bancárias em Alagoinhas

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Bancários da Bahia considera fundamental o trabalho de corpo a corpo com a categoria. Durante todo o ano, os diretores visitam agências nos quatro cantos do Estado. Neste mês, com a campanha Setembro Amarelo, intensificaram as conversas com os bancários.

A categoria é uma das mais atingidas com problemas de saúde, decorrentes da política perversa dos bancos. Além de dar conta do atendimento ao cliente, os funcionários têm de bater metas diárias. A cobrança é absurda e não tem hora para acontecer. Com a pandemia e o teletrabalho, o cenário piorou.

Foto: Reprodução

O assunto foi discutido com os bancários de Alagoinhas, em visita feita pelos diretores, nesta quarta-feira (22/09). Condições de trabalho, assédio moral, crise sanitária, e a luta do movimento sindical pela manutenção dos direitos também estiveram em pauta.

Os diretores do Sindicato ainda monitoraram o cumprimento dos protocolos sanitários nas agências e aproveitaram para falar sobre a importância em manter as medidas de prevenção ao coronavírus.

Fonte: Bancários  da Bahia

Next Post

Atlético-BA deve dois meses de salários; presidente promete pagar até o fim do mês

Qua Set 22 , 2021
Campeão baiano de 2021, o Atlético de Alagoinhas segue com dificuldades financeiras. Nesta quarta-feira (22), o presidente do clube, Albino Leite, revelou ao Bahia Notícias que os salários dos atletas estão dois meses atrasados. Porém, o mandatário se mostrou otimista com o futuro e prometeu quitar o débito até o dia 30 de setembro. “Estamos começando […]

Postagens