Piloto de Alagoinhas conquista vice em importante prova de Motovelocidade

Foto: Reprodução

O piloto Alagoinhense Moacir Bastos sagrou-se vice campeão na categoria Touring em etapa do GP Gerais de Motovelocidade. A importante competição recebe pilotos de todas as regiões do Brasil para disputas no Circuito dos Cristais, maior autódromo do Brasil, localizado em Curvelo/MG, à 143 km de Belo Horizonte.

Moacir, que atua como empresário em Alagoinhas, pilotou uma moto esportiva pela primeira vez há cerca de 20 dias e disputou a prova pilotando um modelo com menos cilindradas que a maioria de seus concorrentes. Enquanto a maior parte dos pilotos usou modelos de 1000 cilindradas, Moacir pilotou um modelo de 600.

Foto: Reprodução

Outro competidor divulgou em rede social que o desempenho de Moacir foi a maior surpresa do GP e ressaltou a habilidade do Alagoinhense de converter em desempenho a maior estabilidade proporcionada pelo modelo de menor potência.

O GP Gerais de Motovelocidade é um campeonato oficial, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Fonte: Intera News

Next Post

Sesab autoriza retomada de cirurgias eletivas e libera visitas em hospitais

Ter Set 21 , 2021
A Secretaria da Saúde da Bahia publicou uma recomendação para a retomada gradual dos procedimentos cirúrgicos eletivos no estado. A orientação partiu do Centro de Operações de Emergências em Saúde (COE). Segundo a pasta, se identificou uma crescente demanda por cirurgias eletivas, reprimida desde o início da pandemia da Covid-19. O atual quadro epidemiológico também permite […]

Postagens