Em carta, Rui Costa e mais 19 governadores negam aumento de ICMS de combustíveis

Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e outros 19 governadores assinaram e divulgaram uma carta em que negam as alegações do presidente Jair Bolsonaro de que eles teriam aumentado o ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias) de combustíveis.

“Essa é a maior prova de que se trata de um problema nacional, e, não somente, de uma unidade federativa. Falar a verdade é o primeiro passo para resolver um problema”, diz trecho da carta.

Apenas sete governadores não assinaram a carta: Antônio Denarium (PP/RR), Carlos Moisés (Sem Partido/SC), Gladson Cameli (PP/AC), Marcos Rocha (Sem Partido/RO), Mauro Carlesse (PSL/TO), Ratinho Júnior (PSD/PR) e Wilson Lima (PSC/AM).

Leia a carta na íntegra:

Fonte: BN

Next Post

Idosa de 63 anos, foi alvejada por disparo de arma de fogo em Alagoinhas

Seg Set 20 , 2021
Nesta segunda-feira (20), por volta das 08:14, uma senhora identificada por Terezinha Oliveira de Almeida 63 anos de idade, residente na Rua Honorato Nascimento no Miguel velho em Alagoinhas, relatou que estava no interior da sua residência quando percebeu um impacto na sua mão direita, percebendo o sangramento foi socorrida ao hospital por vizinhos, a mesma […]

Postagens