Deputado xinga Arthur Lira sem perceber que microfone estava ligado; veja o vídeo

Presidente da Câmara Federal, Arthur Lira(foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Durante o encerramento da sessão que concluiu a votação dos destaques do novo Código Eleitoral, na Câmara dos Deputados, o deputado Igor Timo (Podemos-MG), que participou virtualmente do encontro, xingou o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), de “filho da puta” sem perceber que seu microfone estava ligado. O episódio ocorreu já na madrugada desta quinta-feira, 16.

Quando Lira iniciava o discurso de encerramento, escuta-se a voz de Timo ao fundo: “Já está encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver que filho da puta”, disse o parlamentar, gerando risadas dos que estavam presentes no Plenário da Casa. Lira então questionou: “Quem é que falou aí?”, e passou a palavra ao deputado mineiro que o respondeu.

Timo agradeceu pela relatoria da deputada Margarete Coelho (PP-PI) e pela condução do próprio Lira na aprovação do projeto do novo Código Eleitoral que agora seguirá para o Senado. “Parabenizá-lo, presidente, também por permitir que o debate se exaurisse, garantindo que todas as partes fossem ouvidas e atendidas”, disse Timo, tentando minimizar a gafe.

Fonte: O Povo

Next Post

Bahia receberá mais de 260 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira

Qui Set 16 , 2021
A Bahia receberá novas remessas de vacinas contra a Covid-19, nesta quinta-feira (16). A primeira carga, com 166.140 doses de vacinas da Pfizer/BioNtech, chegou em um voo comercial no início da manhã no aeroporto de Salvador. A segunda remessa, com 95.250 doses da vacina Oxford/AstraZeneca, chegará em um voo comercial com aterrissagem programada para 14h15. Com […]

Postagens