PM baiano é morto a tiros ao ser confundido com criminoso por policiais civis de Pernambuco, em Petrolina

foto: arquivo pessoal

Um policial militar da Bahia morreu após ser baleado, por engano, na noite desta segunda-feira (13/9), por volta das 18h, na cidade pernambucana de Petrolina. A vítima, o soldado Joanilson da Silva Amorim, era lotada na 75ª Companhia Independente (CIPM/Juazeiro), no norte baiano e morava em Pernambuco, onde morreu, no município vizinho ao do seu local de trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, a ocorrência se deu próximo à residência do policial militar baiano, no bairro Jardim São Paulo, em horário de folga, quando Joanilson foi acionado pela vizinhança para capturar suspeitos que fugiam após invadirem imóveis do bairro.

Ainda de acordo com a PMBA, com aproximação dos policiais civis de Pernambuco, o soldado Joanilson foi confundido com um dos criminosos, quando foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, braço e perna. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h da segunda-feira (13/9).

Fonte: Aratu On

Next Post

Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR-324 e congestionamento de mais de 10 km

Ter Set 14 , 2021
Batida aconteceu no final da manhã desta terça-feira (14), sentido Feira de Santana. PRF ainda não estimou tamanho do congestionamento, mas veículos já estão sendo retirados da rodovia. Um acidente envolvendo quatro caminhões e um carro formou um congestionamento de 12 km e deixou três pessoas feridas na BR-324, na altura da cidade de Feira de […]

Postagens