Sebrae abre inscrições para evento gratuito voltado para micro e pequenos empreendedores; confira

A sexta edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial Evento gratuito vai acontecer entre os dias 4 a 8 de outubro.

Foto: Alexandre Carvalho/Sebrae-SP

A 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial está com inscrições abertas para o evento, que será realizado de forma híbrida, entre os dias dias 4 a 8 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site.

As atividades terão vagas limitadas. Algumas serão realizadas de forma presencial, no Centro de Convenções de Salvador e outras de forma virtual, transmitidas pela internet. Durante o evento, serão realizados seminários e oficinas em diversas áreas voltadas para empreendedorismo e negócios de micro e pequenas empresas. A programação completa está disponível no site do evento.

Nesta edição, o empreendedor que indicar um amigo ou uma empresa parceira para participar da Semana Sebrae receberá recompensas como mentorias, ferramentas exclusivas, descontos em consultorias e outras. Veja aqui detalhes.

Programação

Durante o evento, serão realizados seminários, que vão acontecer sempre às 19h. Entre os destaques estão: “Inovação e Perspectivas Econômicas” (dia 5); “Turbine suas Vendas” (dia 6); e “Marketing Digital” (dia 7). Já no dia 8 de outubro, também às 19h, será realizada a palestra “Gestão de Desempenho”.

Os donos de pequenos negócios também podem se inscrever para oficinas. Algumas são: “Funil de Vendas” (dia 6), das 9h às 12h e das 14h às 17h; “Atendimento de Excelência – Melhore a Experiência do Seu Cliente”, (dia 7), das 9h às 12h; e “Marketing Digital – A batalha do Tráfego” (também no dia 7), das 14h às 17h.

Além de Salvador, também haverá programação presencial em municípios do interior do estado e online como o Mega Talks ao vivo, oficinas e cursos via Zoom, além de Instagram e WhatsApp.

Fonte: G1

Next Post

Estado disponibiliza nova parcela do Bolsa Presença para famílias dos estudantes

Dom Set 12 , 2021
O governo do Estado disponibilizou, nesta sexta-feira (10), mais uma parcela de R$ 150 do Programa Bolsa Presença para as famílias beneficiadas dos estudantes da rede estadual de ensino em condição de vulnerabilidade socioeconômica e cadastradas no CadÚnico. Esta é a quinta das seis parcelas previstas pelo programa, que deve alcançar 311 mil famílias de 357 […]

Postagens