Suspeitos de roubos e tráfico de drogas são presos em Alagoinhas

Com a dupla foram apreendidos oito celulares, sete cartões de memória, quatro chips, um cartão de banco e R$ 500. Caso aconteceu na sexta-feira (10).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens suspeitos de roubos, tráfico de drogas e ocultação de arma de fogo foram presos, na sexta-feira (10), em Alagoinhas, município a cerca de 120 quilômetros de Salvador. As informações são da Polícia Civil.

Com a dupla foram apreendidos oito celulares, sete cartões de memória, quatro chips, um cartão de banco e R$ 500 que, segundo a polícia, era proveniente da venda dos aparelhos roubados, porções de maconha, crack e cocaína.

Ainda segundo a polícia, uma arma de fabricação artesanal usada pelos criminosos nos assaltos também foi encontrada.

De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm, os suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança. No vídeo, a dupla aparece em uma moto, enquanto rouba celulares de perdestes.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e já tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça. Um terceiro indivíduo envolvido nos crimes é procurado pela polícia.

Fonte: G1 Bahia

Next Post

‘Glorificado seja o nome do Senhor’, diz pastor no púlpito antes de cair sem vida

Dom Set 12 , 2021
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um pastor dominicano morreu enquanto pregava no púlpito de uma igreja. O caso foi registrado em Porto Rico na última terça-feira, 07 de setembro. O pastor, que não teve seu nome revelado, pregava com entusiasmo e os fiéis presentes glorificavam a Deus pela mensagem. […]