Laboratório de drogas é desmantelado em Itabuna após denúncias anônimas

foto: divulgação/SSP

Um laboratório de drogas foi desmantelado, na noite de quinta-feira (9/9), em Itabuna, no Sul da Bahia. Cinco prensas, drogas e outros itens utilizados na divisão, armazenamento e comércio de entorpecentes foram apreendidos pelos policiais.

Uma denúncia levou os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) até o bairro de Zildolândia. Durante a varredura, os agentes encontraram indícios de disparos com arma de fogo, próximo a um imóvel.

Além das cinco prensas, foram encontrados 36 tabletes de maconha, uma mesa para selagem, 13 tampas para prensa, uma forma hidráulica, um macaco, 118 algemas plásticas, 11 frascos de bicarbonato de sódio, três embalagens de cloridrato de lidocaína, um fluido de óleo, um frasco de casco de cavalo, peças de metal, embalagens e outros itens utilizados no processo de embalamento, desmanche, mistura, refino e distribuição dos ilícitos.

Todo material foi apresentado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna).

Fonte: Aratu On

Next Post

Alagoinhas: Filho de vereador é encontrado morto no Jardim Petrolar

Sex Set 10 , 2021
O filho do vereador Jorge da Farinha e atual secretário de governo, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Jardim Petrolar, na tarde desta sexta-feira (10/9), em Alagoinhas. O prefeito Joaquim Neto emitiu uma nota de pesar, Com imensa tristeza recebi a notícia do falecimento do jovem Jorge Júnior, filho do meu amigo e secretário […]

Postagens