Radialista Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em decorrência de um câncer

foto: divulgação/Globo

O radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quinta-feira (8/9), em decorrência de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado. A informação foi confirmada à revista Quem.

Essa não foi a primeira vez que Dudu enfrentou um câncer. Ele já havia sido acometido pela doença em 2019, no pâncreas.

Em entrevista para a revista Quem, Dudu Braga falou sobre o tratamento. “O meu câncer voltou ano passado. Apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, contou.

O radialista oficializou o relacionamento de 17 anos com a companheira, Vanessa, em agosto deste ano, com quem teve a filha Laura, de 5 anos. A cerimônia teve apenas 12 convidados, incluindo Roberto Carlos, que tem seguido uma rígido isolamento social desde o início da pandemia de Covid-19.

Dudu foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer, em 1969, e perdeu a capacidade visual. Ele é filho de Roberto com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. Com ela, o rei da Jovem Guarda teve também Luciana. Além do casal, o cantor é pai de Ana Paula, morta em 2011 após uma parada cardíaca, e Rafael.

Fonte: Aratu On

Next Post

Contra preço do combustível, caminhoneiros bloqueiam rodovia em Feira de Santana; veja

Qua Set 8 , 2021
Um grupo de caminhoneiros bloqueou o trecho de pista em Feira de Santana, nesta quarta-feira (8). Não há mais informações do ponto exato do ato, mas, num vídeo ao qual o Bahia Notícias teve acesso, é possível ver pneus queimados e trânsito lento. No vídeo, um dos caminhoneiros avisa: “quem estiver vindo para o lado de […]

Postagens