Donos de veículos de placas com finais 9 e 0 têm até o fim de setembro para pagar IPVA

Calendário completo pode ser consultado no site da Sefaz-BA

Foto: Divulgação

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) alerta os contribuintes para as últimas datas de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em 2021. Em setembro, os donos de automóveis de placas com finais 9 e 0 devem pagar a 3ª cota, para quem parcelou o tributo, ou a cota única sem desconto, até os dias 29 e 30, respectivamente. O calendário completo pode ser consultado no site da Sefaz, clicando em Canal Inspetoria Eletrônica, depois em IPVA e por fim em Calendário.

O pagamento pode ser feito em uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, do Bradesco ou do Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Os débitos referentes à taxa de licenciamento e às multas de trânsito devem ser pagos até a data de vencimento da terceira parcela.

Mais informações sobre o IPVA podem ser consultadas no site do órgão estadual, ou pelo call center da Sefaz-BA, no 0800 071 0071 (ligações de telefone fixo) e no 71 3319-2501 (para ligações de celular ou de telefone fixo).

Fonte: Metro1

Next Post

Pandemia causa impactos na alfabetização de crianças

Qua Set 8 , 2021
Pelo PNE, Brasil deve zerar taxa de analfabetismo até 2024 No Brasil, 11 milhões de pessoas são analfabetas. São pessoas de 15 anos ou mais que, pelos critérios do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), não são capazes de ler e escrever nem ao menos um bilhete simples.  Pelo Plano Nacional de Educação (PNE), Lei 13.005/2014, que estabelece o […]

Postagens