Grupo invade residência e assassina casal em um assentamento comunitário do sudoeste baiano

foto: Ilustrativa/Blog do Anderson

Um casal foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (6/9), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são Adelmo Souza e Remilda Alves Rocha. O crime aconteceu, por volta das 22h, dentro de uma residência no assentamento comunitário Terra Nobre.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 77ª Companhia Independente (CIPM/Vitória da Conquista) foram acionados para atender a ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio no local e, ao chegarem, localizaram duas pessoas ao solo, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos.

A PM isolou a área para a realização da perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica. Informações não confirmadas apontam que um veículo chegou no local e alguns homens desceram e fizeram vários disparos contra Adelmo, que seria o alvo do grupo criminoso. Na ação, a mulher acabou sendo atingida. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.

Fonte: Aratu On

Next Post

Carro com turistas desce rampa de balsas e vai parar dentro de rio

Ter Set 7 , 2021
Um carro usado por um casal de turistas caiu no Rio Buranhém, no distrito Arraial d’ajuda, em Porto Seguro, na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo o Radar 64, o motorista e a mulher conseguiram sair pelas janelas. Mesmo com o susto, os dois não ficaram feridos. Testemunhas contaram que o motorista parou na rampa do terminal […]

Postagens