Vítima de um AVC, ex-participante do ‘BBB 9’, morre aos 43 anos em São Paulo

foto: reprodução/Youtube

A cantora e psicóloga Josiane Belizário de Oliveira, mais conhecida como Josy Oliveira, que participou do “Big Brother Brasil 9”, morreu na madrugada deste domingo (5/9), conforme publicou o Uol. Ela faleceu em São Paulo, aos 43 anos. A informação foi confirmada pela página oficial dela no Instagram.

Ainda de acordo com a publicação, Jeanne Oliveira, irmã de Josy, disse que ela sofreu um aneurisma no início do ano e passou na última terça (31/8) por uma cirurgia. Porém, Josy teve uma hemorragia durante o procedimento e não resistiu. A família autorizou a doação dos órgãos e o corpo dela será cremado em São Paulo, mas ainda sem confirmação da data.

“O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu”, contou Jeanne. A ex-BBB deixou o marido Daniel Ramos e o filho Matheus, de 5 anos.

Fonte: Aratu On

Next Post

Mulher é presa suspeita de matar homem a golpes de coco verde

Dom Set 5 , 2021
Uma mulher foi presa em flagrante apontada por matar um homem utilizando um coco verde, na noite deste sábado (04) no centro de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na praça Barão do Rio Branco quando estava com movimentação, após o homicídio ela fugiu, mas acabou localizada em um posto de gasolina, […]

Postagens