Homem corre e deixa mulher para trás com sacola cheia de drogas

Casal caminhava por rua de Itaberaba e levantou a suspeita da polícia; sacola continha 43 porções de maconha e duas balanças

Foto: Divulgação SSP/BA

Quarenta e quatro porções de entorpecentes e acessórios utilizados no comércio ilegal de drogas foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (3), por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, no município de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.

Os policiais faziam rondas no bairro Irmã Dulce, quando um casal que circulava pelo local levantou suspeitas. Ao perceber a aproximação dos policiais o homem correu. A mulher estava com uma sacola, onde os itens foram encontrados.

Foram apreendidas 43 porções pequenas e médias de maconha, um pino de cocaína, embalagens para as drogas e duas balanças.

De acordo com o major Eduardo Neves, comandante da Rondesp Chapada, a mulher e o material foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itaberaba.

O material foi localizado durante a operação Chapada Forte, do Comando de Policiamento da Região Chapada, para combater Crimes Violentos Letais Intencionais e Contra o Patrimônio.

Balanço – A Operação Chapada Forte também abordou 74 pessoas, 32 veículos de duas e quatro rodas e três estabelecimentos.

Fonte: Metro1

Next Post

Mais de 60 pessoas são detidas em rinha de galo no sudoeste da BA; R$ 200 mil foram apreendidos

Sáb Set 4 , 2021
Caso aconteceu em Maiquinique e os responsáveis por organizar o evento conseguiu fugir. Ao menos 78 galos foram apreendidos e ainda não há informações para onde os animais serão levados. Uma rinha de galos foi desmontada pela polícia na cidade de Maiquinique, sudoeste da Bahia, e 61 pessoas foram detidas, na noite de de sexta-feira (3). […]

Postagens