Vacinação Covid-19: confira o público desta sexta (3), em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

Enquanto aguarda o próximo lote de primeira dose de vacina contra a Covid-19 em Alagoinhas, a Prefeitura permanece com a vacinação da segunda dose, nesta sexta-feira (3), das 8h às 12h, no Estádio Carneirão, acesso pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA). Pessoas idosas e/ou com deficiência devem entrar pelo portão principal.

A dose de reforço será aplicada em pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 11 de junho, com a Pfizer/BioNTech até o dia 16 de junho e com a Coronavac/Butantan até o dia 10 de agosto.

É precisa apresentar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Primeira Dose na Zona Rural

A vacinação com a primeira dose contra o novo coronavírus também permanece na zona rural. Dessa vez, serão contemplados os moradores do Limoeiro/Capoeira, com 18 anos ou mais.

Para receber o imunizante, deve-se comparecer à Associação de Moradores do Limoeiro/Capoeira e apresentar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Vacinômetro

A última consolidação de dados foi do dia 31 de agosto de 2021, quando Alagoinhas registrou a marca de 85,4% do público-alvo acima de 18 anos vacinado com a primeira ou dose única contra o novo coronavírus, o que equivale a 98.628 pessoas. 43.033 munícipes já estão com a imunização completa contra a doença, o equivalente a 37,26%.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Brasil supera ausência de convocados, vence o Chile e mantém os 100% nas Eliminatórias

Sex Set 3 , 2021
Mesmo desfigurada em razão dos problemas com as convocações, a seleção brasileira venceu o Chile por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Monumental, em Santiago. Everton Ribeiro marcou o gol da vitória. Com o triunfo na capital chilena, a equipe do técnico Tite manteve os 100% de aproveitamento na atual edição das […]