Homem de 56 anos tem casa invadida e é morto a tiros na zona rural de Alagoinhas

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira(26),no povoado do Estevão, na zona rural de Alagoinhas

Foto: Ilustração

Um homem de 56 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira(26) na zona rural da cidade de Alagoinhas. Segundo as informações da Polícia Civil, Antônio Rufino de Jesus, teve a casa invadida e foi baleado ao menos dez vezes. Um vizinho disse à polícia, que sentiu falta dele e quando se dirigiu ao imóvel, o encontrou morto.

O crime aconteceu por volta de 02h40 no povoado do Estevão, estrada de chão, após uma praça. Após receberem uma ligação, policiais da Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) foram ao local e encontraram o homem com marcas de tiros, em cima da cama do quarto, apenas de cueca.

O homem foi atingindo por aproximadamente dez tiros de pistola calibre 9mm,sendo dois no antebraço, dois na cabeça, cinco nas costas e um no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Técnica, esteve no endereço e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal(IML) de Alagoinhas.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela DT de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Microempreendedor deve regularizar dívidas até 31 de agosto; Bahia tem 370 mil inadimplentes

Sex Ago 27 , 2021
Dívidas podem ser parceladas em até 60 vezes Os Microempreendedores Individuais (MEI) devem regularizar as dívidas da arrecadação Simples Nacional até a próxima terça-feira (31). Quem não regularizar a situação pode perder benefícios sociais e ter o nome inscrito na dívida ativa, pode perder o CNPJ e ainda pode perder a condição de segurado do INSS. […]

Postagens