Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão apreendem metralhadora e revólveres, após confronto com criminosos.

Foto: Reprodução/4°BPM

Na noite deste domingo (22), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), apreenderam: 01 (uma) metralhadora de fabricação artesanal, 9mm; 09 (nove) munições 9mm; 01 (um) revolver, Taurus, cal .38; 05 (cinco) munições cal. 38;
01 (um) revolver Taurus, cal .32. e 02 (duas) munições cal. 32. A ação aconteceu no Conjunto Vila São Pedro.

Os policiais deslocaram após solicitação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), para ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. As Guarnições ao se aproximarem do local indicado foram recebidas a tiros, sendo necessário o revide da agressão.

Ao cessar os disparos, foi feita busca no local, onde foram encontrados um homem e um adolescente feridos e caídos, o primeiro com uma metralhadora pendurada ao pescoço por uma bandoleira e o segundo com um revólver.

De imediato foi prestado socorro aos feridos até o Hospital Regional Dantas Bião, os quais não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

Durante as buscas também foi localizado um adolescente de posse de arma de fogo, sendo apreendido e apresentado na Delegacia Territorial, para conhecimento e adoção das medidas julgadas cabíveis.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Bolsonaro quer data para fim do uso obrigatório de máscaras no Brasil

Seg Ago 23 , 2021
Presidente se reúne nesta segunda-feira (23.ago) com ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para tratar do assunto O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em entrevista à uma rádio paulista na manhã desta 2ª feira (23.ago) que vai discutir hoje com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção […]

Postagens