Covid-19: Neste domingo(22) haverá vacinação em Alagoinhas; confira a programação

Foto: Divulgação

A vacinação contra Covid-19 em Alagoinhas continua avançando e neste domingo (22), haverá vacinação para a primeira dose com o público de 21,22 e 23 anos de idade, pessoas com essas idades deverão comparecer ao Estádio Antônio Carneiro das 07 às 13 horas e terão acesso pelo portão que fica na lateral do Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA),e pessoas gestantes, idosas ou com deficiência o acesso será pelo portão principal.

  • Neste domingo também haverá vacinação também nos distritos de Riacho da Guia na Escola Municipal Maria de Lourdes Santos e em Boa União na Unidade de saúde da família, das 08 às 12 horas.

Para receber a primeira dose do imunizante é necessário levar o RG,CPF,(ou cartão SUS),cartão de vacina e comprovante de residência.

Vídeo:

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Receita de feijão tropeiro 🍽

Dom Ago 22 , 2021
🍽Ingredientes: 150 g de bacon picadinho 250 g de linguiça calabresa picadinha 1 xícara (café) de azeite 2 cebolas picadinhas 6 dentes de alho amassados 500 g de feijão cozido e escorrido 1 cubo de caldo de bacon 4 ovos fritos inteiros e picadinhos cheiro-verde a gosto 1 e 1/2 colher de farinha de mandioca crua sal e pimenta a […]

Postagens