Vacinação Covid-19: confira o público desta quinta (19), em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde continua, nesta quinta-feira (19), das 8h às 11h, com a vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 em Alagoinhas.

Pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 19 de maio, com a Pfizer/BioNTech até o dia 24 de maio e com a Coronavac/Butantan até o dia 28 de julho devem comparecer ao Carneirão, com acesso pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), para serem vacinadas. Pessoas idosas e/ou com deficiência devem acessar o estádio pelo portão principal.

Só é possível receber a segunda dose mediante apresentação dos documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Vacinômetro

74,1% do público-alvo acima de 18 anos foi vacinado com a primeira ou dose única contra o novo coronavírus, em Alagoinhas, o que equivale a 85.582 pessoas. 37.782 munícipes já estão com a imunização completa contra o novo coronavírus, o equivalente a 32,7%.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

PF deflagra operação contra fraudes em benefícios na Bahia

Qui Ago 19 , 2021
Operação acontece nas cidades de Amargosa e Milagres A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (19) a Operação Apólogo para combater fraudes em benefícios previdenciários e assistenciais na Bahia. A operação acontece em conjunto com a Secretaria de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia. A operação cumpre 06 mandados de busca e apreensão e 06 mandados […]

Postagens