Vídeos: Suspeito de furtar motocicletas foi preso e receptadores conduzidos a Delegacia em Alagoinhas

Foto: Reprodução de vídeo

Um elemento suspeito de praticar furtos de motocicletas em Alagoinhas e os receptadores foram conduzidos a delegacia nesta segunda-feira (16), o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança praticando o delito.

Durante diligências os policiais recuperaram quatro motocicletas com restrições de furtos e roubos e também prenderam um homem e uma mulher.

Ainda de acordo com as informações mais duas pessoas do Município do Conde foram apontados como receptadores. Na mesma diligência os policiais foram até a Mãe Cirilla na Baixa da Santinha em busca de um outro elemento que também é suspeito de furtar vários motocicletas modelo cinquentinha.

O caso foi encaminhado a DRFR em Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis.

Vídeos:

Da Redação: Cidade em destaque

Next Post

COELBA realiza manutenção na captação da Cavada; Confira localidades que terão abastecimento afetado

Ter Ago 17 , 2021
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas informa que, nesta terça-feira (17), em decorrência de uma manutenção elétrica na Captação Cavada solicitada pela Coelba em caráter de urgência, o sistema será desligado com previsão de retorno na tarde de hoje. Neste período, as seguintes localidades terão o abastecimento afetado: Santa Terezinha Pirinel Alagoinhas […]

Postagens