Criança de 10 anos morre após ser baleada enquanto brincava com amigos no sul da Bahia

Caso aconteceu nesta segunda-feira (16), no distrito de Serra Grande, em Uruçuca. Segundo a polícia, vítima foi atingida por disparo acidental. Dono da arma não foi encontrado.

Foto: Reprodução

Uma criança de 10 anos morreu após ser baleada enquanto brincava com amigos, na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia. O caso aconteceu no distrito de Serra Grande.

Segundo informações do Departamento de Segurança Técnica de Ilhéus, Joice de Almeida Souza foi atingida por um tiro acidental. Ela mais duas crianças, que estavam em uma casa, encontraram a arma e começaram a brincar, sem seguida, ocorreu o disparo.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi atingida e morreu no local.

A polícia informou ainda que o dono da casa e da arma não foi encontrado no imóvel. O caso é investigado pela delegacia de Uruçuca.

Fonte: G1

Next Post

FBF consulta e governo da Bahia avalia retomar público aos estádios em setembro

Ter Ago 17 , 2021
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) enviou um ofício ao governo do estado solicitando a autorização para o retorno do público aos estádios de futebol na Bahia. A informação foi revelada nesta segunda-feira (16) ao Bahia Notícias pelo secretário do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia (Setre), Davidson Magalhães. De acordo com o gestor, […]

Postagens