Alagoinhas: Em operação conjunta, 4º BPM e Rondesp Leste apreendem cinco armas de fogo, drogas e prendem um homem em flagrante delito.

Foto: Reprodução/4º BPM/Alagoinhas

Na madrugada desta terça-feira (17), policiais do Quarto Batalhão e da Rondesp Leste realizaram operação conjunta no Barreiro de Cima, em Alagoinhas, que resultou na apreensão de armas de fogo, munições e drogas.

Na ação, um homem foi preso em flagrante delito, enquanto outros três resistiram à prisão e efetuaram disparos contra as guarnições. No confronto, os policiais repeliram agressão e, logo após, prestaram socorro aos três acusados, que foram a óbito no Hospital Regional Dantas Bião.

A operação resultou na apreensão de 2 espingardas calibre .12; 3 revólveres calibre .38; 2 munições calibre 12; 9 munições calibre .38; 119 porções de maconha; 01 Tablet pequeno de maconha; 23 pedras de crack; 02 pinos de cocaína; 03 celulares; e 1 gandola do Exército. Toda a ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Fonte: 4º BPM/ Alagoinhas

Next Post

Homem cai em esgoto a céu aberto do rio Catu em Alagoinhas

Ter Ago 17 , 2021
Um homem que não teve o nome divulgado caiu no esgoto a céu aberto do rio catu que passa pelo centro de Alagoinhas. De acordo com as informações colhidas no local o cidadão estava sentado quando acabou se desequilibrando vindo a cair, batendo a cabeça em uma pedra. O caso aconteceu na Praça Padre Alfredo ao […]