Cantor Sérgio Reis está deprimido e passando mal com repercussão de áudio, diz sua esposa

Áudio circulou na cúpula do Judiciário e também entre parlamentares e foi reproduzido pelos principais veículos de notícia

Foto: Divulgação

O cantor Sérgio Reis está deprimido e passando mal, com uma crise de diabetes depois da repercussão de um áudio em que afirmou que caminhoneiros, financiados por produtores de soja, parariam o país no dia 7 de setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos.

O áudio circulou na cúpula do Judiciário e também entre parlamentares e foi reproduzido pelos principais veículos de notícia.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, diz a mulher de Reis, Angela Bavini. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo.

“O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, segue ela. Angela afirma que o artista se recolheu para descansar e, por orientação médica, não dará mais entrevistas nem falará com amigos, para evitar maiores aborrecimentos.

Fonte: Metro1

Next Post

Feto é encontrado dentro de saco plástico em lixão na cidade de Irará

Seg Ago 16 , 2021
O delegado Rodrigo de Britto Moreira efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Policiais civis da cidade de Irará foram acionados após um feto do sexo masculino ter sido encontrado morto entre materiais descartados de um lixão, na Fazenda Quebra Fogo, no bairro Caroba. […]

Postagens