Polícia prende suspeito, após praticar roubo a estabelecimento comercial em Alagoinhas; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (14), policiais do Quarto Batalhão prenderam homem acusado de ter praticado assalto a um estabelecimento comercial no Teresópolis em Alagoinhas. A prisão se deu na Rua do Catu, no residencial Nulce Pereira, próximo ao ponto de mototaxi.

Após denúncias firmadas no CICOM dando conta do possível paradeiro do homem acusado de roubar estabelecimento comercial, as guarnições deslocaram até o local denunciado. Auxiliados pelas filmagens do estabelecimento, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que admitiu o roubo e disse que dispensou a arma antes da ação policial.

A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Relembre o momento da ação:

Na Delegacia Territorial de Alagoinhas, o elemento foi reconhecido por uma das vítimas, corroborando ainda mais com as denúncias e fazendo com que o delegado lavrasse o auto de prisão em flagrante delito por roubo qualificado, conforme ocorrência de número 3014/2021.

Fonte:4°BPM / Alagoinhas

Next Post

Vacinação Covid-19: confira o público desta segunda-feira (16), em Alagoinhas

Dom Ago 15 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas vacinará com a primeira dose contra a Covid-19, nesta segunda-feira (16), pessoas com 27 anos ou mais. Os munícipes devem comparecer ao Estádio Carneirão, acesso pela entrada lateral do Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 14h às 18h, para receber o imunizante. É preciso apresentar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de […]

Postagens