Silvio Santos recebe alta e deixa hospital

Com Covid-19, o apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames

Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos teve alta na noite desta sexta-feira (13) após ser internado por conta da Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT.

A emissora informou que Santos está bem e permanecerá em isolamento em local não divulgado.

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, foi às redes sociais comentar sobre o estado de saúde do pai. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, afirmou Patrícia no Instagram.

No Twitter, uma sobrinha de Santos, Dory Abravanel, publicou uma foto ao lado do tio com a legenda “ele já está em casa!”, tranquilizando internautas. (Com informações do G1).

Next Post

Lula inicia caravana pelo Nordeste e confirma agenda em Salvador nos dias 25 e 26 deste mês

Sáb Ago 14 , 2021
Périplo do ex-presidente começará neste domingo, em Pernambuco Pré-candidato ao Planalto, o ex-presidente Lula (PT) estará em Salvador nos dias 25 e 26 deste mês. A informação consta de uma agenda divulgada na sexta-feira (13) nas redes sociais do petista. O périplo pela região Nordeste terá início neste domingo (15), em Pernambuco, onde ele se reunirá […]

Postagens