VEJA VÍDEO: ‘Na cara dura’, trio enche sacolas e rouba várias calças jeans em loja na Avenida Sete

Foto: Reprodução/vídeo

Não teria óleo de peroba¹ suficiente para utilizar em tamanha “cara de pau”. Três pessoas, duas mulheres e um homem, roubaram diversas calças jeans da loja ‘O Feirão do Brás’, situada na Avenida Sete, em Salvador, na tarde de terça-feira (10/8). Porém, o que mais chama atenção nas imagens – flagradas por uma câmera de segurança – é a tranquilidade com a qual eles cometeram a ação.

No vídeo, compartilhado no perfil da loja no Instagram, uma mulher que aparece de vestido coloca várias peças em uma grande sacola amarela segurada por outra mulher, que sai da loja em seguida, andando. Depois, a primeira chama uma rapaz, que estava perto do caixa, e repete a cena, colocando ainda mais calças jeans. Ele também sai andando tranquilamente do local, seguido da primeira mulher.

CONFIRA ABAIXO

No vídeo do roubo, publicado no Instagram, a loja colocou a seguinte legenda: “Esse ladrões roubaram na Avenida Sete, em Salvador. Compartilhem esse vídeo… Uns lutando honestamente pra ter o pão de cada dia e outros querendo ter a vida fácil roubando. Absurdo isso. Compartilhem, por favor”.

¹Óleo de  peroba: produto que conserva, limpa, lustra e renova todos os tipos de madeira.

Fonte: Aratu On

Next Post

Ator Paulo José morre aos 84 anos no Rio

Qui Ago 12 , 2021
Gaúcho de Lavras do Sul, o artista vivia com Parkinson desde 1993 e foi vítima de pneumonia Um dos mais celebrados nomes da dramaturgia brasileira, Paulo José morreu nesta quarta-feira (11), aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia. Ele estava internado no Rio de Janeiro havia 20 dias. Um dos maiores artistas brasileiros, construiu uma trajetória de […]

Postagens