Policiais do Quarto Batalhão prendem dois homens em flagrante, apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado.

Foto: Reprodução

Na tarde desta desta terça-feira (10), policiais do Quarto Batalhão, em meio a uma operação conjunta com 97 CIPM, RONDESP-Leste, CIPE-LN, BOPE e GRAER, recuperaram um veículo que havia sido roubado em Aramari. A ação se deu na BA 504, região fronteiriça das cidades de Aramari e Ouriçangas.

Um veículo modelo Gol, na cor prata, pertencente à empresa privada, havia sido roubado por homens a bordo de uma Honda CB 300. Os policiais, atentos após receberem a informação, depararam-se com os veículos suspeitos e os acompanharam para abordagens e buscas.

Na BA-504, no sentido da cidade de Irará, os dois homens abandonaram o veículo Gol e seguiram de motocicleta, mas foram encontrados pela CETO do 4° BPM. Após as buscas, os policiais apreenderam um revólver, calibre .32, com três munições, além de celulares e pertences da vítima do roubo. Os homens e os materiais foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Detran divulga leilões de veículos e sucatas em Salvador e interior da Bahia; veja detalhes

Qua Ago 11 , 2021
Cerca de 1.337 carros serão colocados à venda virtualmente, com lances a partir de R$ 100. Os veículos e sucatas apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) serão levados a leilões neste mês de agosto. Serão três eventos e o primeiro ocorre no segunda -feira (16), através da internet. O leilão de segunda-feira vai ofertar veículos em […]

Postagens