Mulher foi encontrada Morta dentro de apartamento em Alagoinhas

Foto: Reprodução/Rede Social

O corpo de uma mulher identificada por Márcia Moreira Rocha 38 anos foi encontrado na sua residência no Conjunto Nulce Pereira, apartamento 403 bloco 08 no Bairro Rua do Catu em Alagoinhas na manhã desta segunda-feira (09).

De acordo com as informações Márcia estava desaparecida há cerca de 48 horas, e ao chegar na residência dela, os familiares encontraram a mesma sem os sinais vitais, e uma equipe do SAMU foi deslocada até o local onde constatou o óbito.

O corpo apresentava cerca de 15 perfurações de arma branca, sendo 8 do lado direito do pescoço,2 do lado esquerdo,2 atrás da orelha esquerda,1 no antebraço direito e mais duas na mão esquerda.

A PM foi acionada para fazer o isolamento da área, até a chegada da equipe da Polícia Civil e do DPT.O corpo foi removido por volta das 16 horas pela equipe do DPT ao IML local.

O Delegado Dr. Marcel que acompanhou o levantamento cadavérico conversou com os familiares da vítima, que passaram algumas informações para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fotos: Reprodução

Da Redação: Cidade em destaque.

Next Post

No dia que voto impresso vai ao plenário, Bolsonaro recebe desfile de blindados da Marinha em Brasília

Seg Ago 9 , 2021
Desfile acontece nesta terça-feira (10) na Esplanada dos Ministérios O presidente Jair Bolsonaro receberá na próxima terça-feira (10) um desfile de blindados e tanques de guerra na Esplanada dos Ministérios. A demonstração ocorre no mesmo dia em que o projeto de voto impresso deverá ser analisado pela Câmara. Oposição e analistas políticos enxergam no ato uma […]

Postagens