Jacaré é resgatado após ser encontrado em canal pluvial em Feira de Santana

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jacaré foi capturado por um equipe do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (7/8), na cidade de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal, que necessitava de cuidados veterinários, estava no canal pluvial de área urbana no bairro Santa Monica II. O animal foi devidamente imobilizado pelos bombeiros e encaminhado por representantes do Inema ao Centro Estadual de Triagem de animais silvestres Recôncavo (Cetras), em Cruz das Almas, para cuidados veterinários e avaliação.

Após a total recuperação, o jacaré deverá ser devolvido para o habitat natural. Policiais Militares também participaram da ocorrência, assim como representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana.

Foto: Reprodução

Fonte: Aratu On

Next Post

Messi se despede do Barcelona às lágrimas e diz que negocia com PSG

Dom Ago 8 , 2021
O Barça, cujas dívidas totalizam bem mais de 1 bilhão de euros, não conseguiu fazer o acordo se encaixar nas regras financeiras da liga espanhola Lionel Messi confirmou, em meio às lágrimas neste domingo, 8, que está deixando o Barcelona após o clube afirmar que não consegue mais pagar os altos salários do craque argentino, acrescentando […]

Postagens