Alagoinhas: Euler Fonseca assumirá gestão da SMTT em setembro

Foto: Divulgação

O bacharel em Ciências Contábeis Euler da Cunha Fonseca assumirá a gestão da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). No segundo mandato do prefeito Joaquim Neto, Euler foi nomeado para o cargo de subsecretário de Administração.

Com experiência em gestão pública, Euler foi diretor administrativo e diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e também diretor administrativo e financeiro da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBESERH), vinculada ao Ministério da Educação, tendo atuando em Brasília.

É especialista em Direito Público e Controle Municipal pela FUNDACEM (2010), especialista em Consultoria Contábil Financeira pela FABAC (2006). Exerceu atividades docentes em faculdades de Alagoinhas.

O decreto de nomeação de Euler da Cunha Fonseca para o cargo de superintendente da SMTT será publicado no dia 1º setembro.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Homem aparece com retroescavadeira para se vacinar contra Covid-19 em Salvador

Qui Ago 5 , 2021
Um trabalhador da construção civil apareceu, na tarde desta quarta-feira (4), para se vacinar contra a Covid-19 de forma inusitada no drive-thru montado pela Prefeitura na Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, na Avenida Adhemar de Barros. A bordo de uma retroescavadeira, Melquíades Ferreira Santana, que atua na requalificação da avenida, aproveitou que o acesso […]

Postagens