Homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (04),em Alagoinhas

Foto: Reprodução de vídeo

Um homem identificado como Ricent dos Anjos Souza conhecido por Tinho foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (04),por volta das 21:45 no Cruzeiro Dos Montes em Alagoinhas.

De acordo com as informações cerca de cinco elementos armados invadiram a residência e atiraram na vítima, o qual não resistiu. O óbito foi constatado pela equipe do SAMU que foi acionada ao local.

Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Uma viatura da PM foi deslocada para fazer o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil e da equipe do DPT.O corpo de Ricent foi encaminhado ao IML.

No local do crime foram encontradas dezessete cápsulas de calibre nove milímetros. A Polícia Civil está investigando o caso.

Da Redação: Cidade em destaque.

Next Post

Vacinas da Pfizer ou AstraZeneca reduzem em até 60% risco de infecção pela variante Delta, revela estudo

Qua Ago 4 , 2021
Um estudo divulgado nesta quarta-feira (04) e realizado pela Universidade Imperial College de Londres, revela que os vacinados com os imunizantes da Pfizer ou AstraZeneca têm risco de infecção pela variante Delta (B.1.617.2) reduzido, sendo de 50% a 60% menor, apresentando a eficácia dessas vacinas contra a nova cepa do Coronavírus. A pesquisa foi nomeada de […]

Postagens