Vacinação Covid-19: confira o público desta terça (3), em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A vacinação contra a Covid-19 em Alagoinhas, nesta terça-feira (3), será para a dose de reforço. Os munícipes que já receberam a AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de maio e a Coronavac/Butantan até o dia 26 de junho de 2021, devem comparecer ao Estádio Carneirão, pelo acesso do portão principal, munidos de RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina.

“O combate à Covid-19 em Alagoinhas continua avançando. Precisamos do apoio da população para procurar a segunda dose e completar a imunização contra a doença”, reforça o médico e prefeito Joaquim Neto.

Vacinômetro

Em Alagoinhas, 60,5% do público-alvo acima de 18 anos está vacinado contra a Covid-19, com a primeira ou dose única. São 69.931 pessoas que receberam a primeira dose ou dose única e 31.582 moradores já estão com o ciclo de imunização completo contra o novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Aumento do Bolsa Família pode chegar a 100%, diz Bolsonaro

Ter Ago 3 , 2021
Decisão elevaria o benefício médio do programa para perto de R$ 400 O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (3) que o governo federal estuda uma maneira de chegar a 100% de aumento no programa Bolsa Família. Decisão elevaria o benefício médio do programa para perto de R$ 400. A informação foi divulgada pelo portal Uol. […]

Postagens